terça-feira, 5 de abril de 2011

Minha Mãe

Mamãe tu és a mais
 bela e rara de todas as flores, tão delicada, doce, 
meiga, pedra preciosa, és nosso refúgio,
 és a mais importante abaixo de Deus.


Mãe, tu és a ternura que nos enche de alegria no dia-a-dia,
 no aconchego do teu seio, nós nos sentimos felizes.



Tu és valente e guerreira, que luta sem se cansar para o nosso bem,
 e para nos educarmos ao caminho do bem e da verdade.



Deus ilumine a sua vida, que te guarde de todos os males.



Desejamos que esta data tão sublime se repita por muitas vezes,
 e que a sua presença tão Especial esteja sempre 
convosco todos os dias de nossa vida, 

principalmente o seu dia Mãe! Nos abençoando,
 aconselhando, 
e nos protegendo com este jeito de protetora que só você tem.



Se errei, diga-me o caminho certo a seguir.

Se te preocupei com alguma coisa, 
peça a Deus que ilumine
 minhas idéias e meus passos.
Se te magoei, perdoa-me, 
sei que somos ingratos ao seu nobre e grandioso amor materno,
 de amiga companheira,
 tentando nos ajudar de coração aberto.



Mãe! Que palavra mais bela, linda, magnífica,
 especial, pura e Radiante.

Nome que tem um significado muito importante,
 carinho, ternura, esperança e AMOR.



Mãe! Somos eternamente
 gratos a Deus por tua nobre existência.

Que cada ano, 
mês, dias, minutos e segundos, possamos está sempre unidos.
Amamos-te do fundo do nosso coração.
Te amo 


2 comentários:

  1. NOssa miga que mensagem lindaa!! amei o post. serião e acho que sua mãe vai gostar mais ainda.. ela merece todo o carinho de vocs.. por ela ter criados filhos tão excepcionais como voc é!! miga parabéns por voc ser essa filha tão dedicada a sua mãe.. Beziitoss. Te AMo migaa!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem, Sandra!! C certeza a gatona da sua mãe merece!!!
    bjos querida q Deus abençoe vcs grandemente!!!!

    ResponderExcluir